Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Saudações

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Saudações Empty Saudações Qua Mar 03, 2010 3:29 pm

Guz630

Guz630
Pixie

Boas noites,
Sou o Guz630 e registei-me neste fórum porque partilho convosco o mesmo gosto pela literatura fantástica.
Espero que esta comunidade cresça e se torne numa referência e num local de visita constante para muitos.
Neste momento, sou estudante universitário e wanna-be explicador de matemática.
Alguns dos livros fantásticos que já li foram Eragon, Eldest, Brisingr, Harry Potter, e muitos outros, passando por Tolkien e outros que tais.

Cumprimentos,
Guz630

2Saudações Empty Re: Saudações Qua Mar 03, 2010 4:31 pm

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

Olá bem-Vindo, vejo que também gostas de anime Very Happy weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee Very Happy

http://sanjuushi.forumeiros.com/

3Saudações Empty Re: Saudações Qua Mar 03, 2010 11:19 pm

Guz630

Guz630
Pixie

Eheh! Algumas sim, tipo Fullmetal, Soul Eater, Death Note, etc.
Mas, por exemplo, Naruto já não é propriamente uma anime que eu veja e/ou goste, muito pelo contrário. Ninjas cor-de-laranja não me dizem grande coisa... lol!

4Saudações Empty Re: Saudações Qui Mar 04, 2010 4:56 am

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

Fazemos dois, o Naruto também me diz pouco, pode estar muito bem produzido e animado, isso ninguém lhe tira o valor, mas também é um anime que não me atrai!

http://sanjuushi.forumeiros.com/

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos