Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Cântico de Sangue

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Cântico de Sangue Empty Cântico de Sangue Sex Mar 19, 2010 3:09 pm

Callaïs

Callaïs
Admin

Cântico de Sangue Blood-10

Cântico de Sangue (2003) é um romance da escritora estadunidense Anne Rice. É o último livro da sequência de Crônicas Vampirescas publicadas pela autora. Narrado em primeira pessoa pelo vampiro Lestat, sua história começa onde termina a do livro precedente, A Fazenda Blackwood (2002).

Em uma mensagem endereçada a seus leitores, a escritora Anne Rice comenta, a respeito do livro: [...] não é o fechamento de cortinas do palco; não é um gran finale. Não é para pôr um fim a tudo. É simplesmente o último livro de Lestat em sua caminhada. As Crônicas terminaram.
in Wikipedia
.

Eu ainda só li este livro dela, Cântico de Sangue (nem me tinha apercebido que era o último -.-'), mas gostei muito.
Fiquei apaixonada pelo Lestat...(Fiquei foi depois um bocadinho desapontada quando o vi no filme da 'Entrevista com o Vampiro' =( Todo aquele sarcasmo não apareceu...).Ele é tão adorável. Muito cómico porque ele é tão sarcástico! A não perder: o primeiro capitulo quando ele sonha em ser Papa XD è o meu capitulo preferido do livro.



Site Oficial: http://www.annerice.com/

https://mitosesonhos.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos