Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Corvos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Corvos em Qua Jun 30, 2010 5:19 am

Descobri esta banda à pouco tempo, graças a uma amiga minha que toca numa orquestra e ja tocou algumas musicas deles e COM eles Wink (há aqui alguem que tenha visto o concerto na antiga EPAL - Jardim das Amoreiras, Lisboa - no último sábado dia 26?)
É um quarteto de cordas e com influência desde Vivaldi a Stockhausen, Jimi Hendrix, Metallica e mais recentemente Radiohead, Rammstein, Muse...
Ouvir ao vivo não é a mesma coisa que pelo pc mas deixo aqui algumas musicas Wink

MYSPACE

Ver perfil do usuário http://mitosesonhos.forumeiros.com

2 Re: Corvos em Qua Jun 30, 2010 1:21 pm

Ora aqui está mais um tema interessante... é pena que apesar de tudo nao sejam assim tão conhecidos uff2 sorte a da tua amiga hein?! heheh

A formaçao clássica que eles têm de base é sem dúvida importante e contribui de forma inequivoca para que possam tocar (e compor!) algumas das suas obras... admito.. tenho uma enorme admiração pelo Pedro Teixeira já que pelo menos se diz q algumas das suas obras são feitas num espaço de tempo realmente reduzido e se ouvirmos com atenção ele tem detalhes (de harmonia) que têm d ser pensados para que resultem tao bem! A primeira musica que colocaste aqui e um bom exemplo disso provavelmente até há quem à "primeira vista" não goste muito dela mas escutada com atenção há ali partes que até arrepia Smile na minha mais humilde opinião prefiro-a ligeiramente mais lenta mas realmente assim está mais dentro "da onda" do grupo!!
Quanto à "did you realy loved me" wooow love é certo que nesta eles recorrem a outros suportes (que nao só os instrumentos... há partes nitidamente feitas c uma grande ajudinha d programas e maquinetas todas xpto!) mas eu acho-a LINDA Smile
passa uma mistura de tristeza e força.. mas calma em simultaneo e explora as partes menos agudas do violino e as mais "poderosas" do violoncelo! (resumindo...as mais bonitas!)

bem e depois d escrever muito so deixo um pedido! eles q toquem a nova do PT (ultima do tal concerto..) =)

Ver perfil do usuário

3 Re: Corvos em Qua Jun 30, 2010 3:32 pm

sorte a da tua amiga... humpf...olha ela a fazer-se de desentendida...

Sim a Did you really love me tem ali uns acrescentozecos electronicos mas mesmo assim ficou muito bonita Wink É fofinha e faz-me sentir lamechas blush2 imagina lá um videoclip para isto =O triste, sentimental, dramatico...
A primeira faz-me lembrar um bocadinho os Apocalytica Surprised
A caotic life encontrei hoje quando andava pelo youtube a ver de musicas deles e achei piada xD (não tenho vocabulário para descrever de maneira tão culta e de quem percebe bue da cena Razz )

Ver perfil do usuário http://mitosesonhos.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: