Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fanfictions - LOTR

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fanfictions - LOTR Empty Fanfictions - LOTR Qui Jul 01, 2010 4:47 pm

Callaïs

Callaïs
Admin

Vamos lá inaugurar este espaço que anda aqui às moscas Very Happy
nop, não vão ler nada meu, lamento mas os meus dotes não foram com certeza para esta area... deixo antes aqui uns links de algumas fanfictions que já li e que gostei, todas do Senhor dos Anéis. (Pronto o segredo já está revelado, sim sou uma nerd de fanfictions de LOTR XD e acho que descobrem qual a minha personagem preferida Embarassed ) peço desculpa por todas, excepto uma, estarem em inglês, mas não encontro uma de jeito em português Neutral

O NOVO MUNDO - a única em português/brasileiro que até gostei até agora. Esta ainda não está acabada, mas se gostarem podem sempre pedir para receberem um alerta quando um novo capitulo for postado Wink )

The Rohan Pride Trilogy - Epilogue - também incabada. Está é uma versão um bocado diferente pois conta a história de uma outra irmã do Rei Éomer (que não existe na história original, obviamente). Esta parte é apenas o epílogo. A autora também tem a parte toda que antecede mas como não passa de um re-escrever da trilogia toda, nem me dei ao trabalho de ler.

As próximas são todas fanfictions acabadas Wink

The Abduction of Eomer King of Rohan
Yours to Command

https://mitosesonhos.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» FanFictions

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos