Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

David Gemmel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 David Gemmel em Sex Jul 16, 2010 3:22 pm

Nistarn

Pixie
Apesar de haver poucos livros traduzidos deste autor, aconselho-vos LEGEND que conta a história de Druss. Havia um certo rumor na possível adaptação deste livro para cinema, fico à espera, já que se adapta tantas coisas.. Ele tem muitas series de livros com personagens cativantes, para quem lê toda a sua colecção rapidamente se apercebe que tem um padrão de escrita que se repete e muitos poderão dizer que é mais do mesmo, pois usa a mesma fórmula épica para todos os livros. Talvez, no entanto, quando é bom queremos sempre mais.

Ver perfil do usuário

2 Re: David Gemmel em Dom Jul 18, 2010 2:16 am

Já vi o nome deste autor, provavelmente noutros foruns, mas nunca li nada dele....
Andei a pesquisar um pouco sobre a história Razz e pareceu-me interessante. Ligeiramente diferente do que ando a ler, mas acho que isso seria bom. E se o livro é recomendável, é sempre bom adicionar à minha estante que precisa de encher um bocado mais xD

Quanto a uma adaptação, eu acho sempre piada a isso e era capaz de ver se fizessem mesmo, no entanto agora anda tudo mal de dinheiro, até as empresas de cinema estão a falir =/

Ver perfil do usuário http://mitosesonhos.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: