Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

À falta de título inteligente... Olá! :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 À falta de título inteligente... Olá! :) em Dom Set 05, 2010 9:41 am

Vilma

Duende
Olá a todos! Very Happy
Fico feliz por haver finalmente um espaço para os fãs portugueses de fantasia, por isso decidi juntar-me a vocês.

Hmm, bem, vamos às apresentações.
Chamo-me Vilma, sou de Lisboa, e uma amante de livros de quase todos os géneros, mas a Fantasia tem um cantinho especial no meu coração.
Pela liberdade que concede à nossa imaginação, por nos permitir explorar possibilidades e ideias que não seriam possíveis de outra forma. E por nos libertar, de certa forma, das normas e regras da realidade. Gosto de histórias que desafiem a minha imaginação e as minhas ideias pré-concebidas em relação a tudo. Que sejam diferentes, mas ainda assim coerentes, de certa forma.

A Trilogia das Jóias Negras, de Anne Bishop é até ao momento, e de longe, a minha preferida, com Mundos Paralelos, de Philip Pullman num próximo segundo lugar. Mas há várias outras que eu gosto, sobre as quais acabarei por falar eventualmente.
Também me aventuro a escrever uma coisita ou outra de fanfiction, mas essa é uma aventura recente e, por enquanto, restringida a histórias sobre o mundo das Jóias Negras. Smile

Ver perfil do usuário
Olá e bem-vinda! Very Happy

Parece que a Trilogia das Jóias Negras é das preferidas aqui no fórum xD Também está no topo da minha lista eheh.
Ainda não li nada de Philip Pullman... Tens de pôr aqui qualquer coisinha dele, para pobres ignorantes como eu Wink
e quando te sentires à vontade para isso, podes partilhar connosco algumas das tuas fanfictions aqui no forum Razz

Mas acima de tudo, espero que gostes de "andar" por cá Smile

Ps: adoro o teu avatar! está genial...

Ver perfil do usuário http://mitosesonhos.forumeiros.com

Vilma

Duende
Obrigada!
Fico contente por isso, não tinha ainda conhecido muitas pessoas que tivessem lido, a menos que eu lhes sugerisse.

Quanto a coisas de Philip Pullman e às minhas fanfics, sem dúvida que acabarei por mostrar-vos, preciso apenas de conhecer um pouco "os cantos à casa", por assim dizer.

Falando nisso, tenho uma pergunta: as minhas fanfics que já publiquei estão noutro site. Posso simplesmente postar um link para lá, na secção apropriada? É que não estou habituada a postar fics neste formato (fórum), além de que algumas poderão ter conteúdos mais adultos.

Hehe, encontrei esta imagem num site da internet há pouco tempo, e não consegui resistir. O crédito não é meu, mas não sei a quem pertence originalmente também... Embarassed

Ver perfil do usuário

Kel

Duende
Oi!!!

Bem..posso dizer que sou mais uma das amantes da trilogia Jóias Negras! Mas ainda só li o 1ºlivro...
Quando der também irei ler os restantes!
E também conheço o Philip Pullman..
Estás no meio de pessoal com os mesmos gostos!
Bem vinda ao fórum!! Very Happy

Ver perfil do usuário
Eu também só "descobri" pessoas que tenham lido a trilogia em fóruns Surprised mas fiquei muito feliz por ter encontrado pessoas com quem possa falar sobre este género de livros Embarassed

Claro, se preferires podes só indicar o link na secção para nós lermos Wink

Ver perfil do usuário http://mitosesonhos.forumeiros.com

Vilma

Duende
Ok, obrigada pela informação e pelas boas-vindas! Acho que vai ser divertido estar aqui! bounce

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: