Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hurts - Theo Hutchcraft & Adam Anderson

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hurts - Theo Hutchcraft & Adam Anderson Empty Hurts - Theo Hutchcraft & Adam Anderson Qui Jan 20, 2011 11:04 am

Callaïs

Callaïs
Admin

( bem sei, já cá não venho algum tempo, mas a faculdade mata-me depressed )

Venho então apresentar-vos mais uma banda Very Happy talvez já a conheçam, ou talvez não.

HURTS

Hurts - Theo Hutchcraft & Adam Anderson Gyjugi10

Hurts - Theo Hutchcraft & Adam Anderson Edsfsg10

Este duo fascina-me... têm musicas lindas (para além de serem as coisas mais sexys que Deus pôs neste planeta blush2 )

Eles vão dar um concerto no Porto dia 15 de fevereiro no Hard Club. Infelizmente quando fui comprar o bilhete já estava esgotado. Nesse momento experienciei o que é o nosso mundo desabar... Hurts - Theo Hutchcraft & Adam Anderson 217757 já agora, se alguém tiver dois bilhetes que afinal não precise e mos queira vender seria eternamente idolatrado por mim =º)

Aqui têm algumas musicas para alegrar o vosso dia Razz











https://mitosesonhos.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos