Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dragon Age Origins

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Dragon Age Origins Empty Dragon Age Origins Ter Mar 02, 2010 10:21 am

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

Dragon Age: Origins é um jogo RPG desenvolvido pela BioWare Edmonton e descrito por eles como sendo um "conto épico de violência, luxúria e traição". O jogo foi lançado para Microsoft Windows, PlayStation 3 e Xbox 360 em Novembro de 2009, e para Mac OS X em Dezembro de 2009.
Dragon Age: Origins usa um engine de jogo chamado Eclipse, para qual um conjunto de ferramentas para criação de conteúdo personalizado está disponível para os jogadores da versão de PC. O jogo é single-player apenas. Ray Muzyka, co-CEO da BioWare, descreveu Dragon Age: Origins como sendo um "sucessor espiritual" da série Baldur's Gate[7]; mas, ao contrário deste, não é baseado em Dungeons & Dragons.

O trailer oficial do jogo:


O jogo incorpora um conceito de "origens" para cada raça e algumas de suas classes. Como exemplos, o Dwarf Noble (Anão Nobre) inicia o jogo como parte da elite social em uma das cidades dos anões, enquanto a história do Dwarf Commoner (Anão Plebeu) se inicia nas ruas da cidade. Estas histórias determinam as origens dos personagens antes dos eventos principais do jogo, formando uma espécie de introdução ao mundo pelo qual o jogador irá se aventurar. Personagens encontrados neste período podem reaparecer durante o desenvolvimento da história, alguns até como adversários.
As escolhas morais feitas pelo jogador podem ter um efeito significativo na história. Apesar do objetivo principal do jogo ser salvar o mundo, isso não impede o jogador de fazer escolhas consideradas "imorais" ou "más", e tais decisões podem mudar vários aspectos do mundo. Estas decisões também influenciam os outros personagens que fazem parte do grupo do jogador, que podem não concordar com suas ações, podendo causar a deserção dos mesmos. Ou voltarem-se contra nós no jogo, obrigando-nos a lutar com eles!



A versão para PC de Dragon Age: Origins recebeu análises extremamente positivas e foi, no geral, elogiada pela maioria dos críticos. A PC Gamer UK deu a nota de 94% e chamou Dragon Age de "RPG da década". As versões para Playstation 3 e Xbox 360 receberam a nota de 8.4 pela IGN AU, e a versão para PC a nota de 9.2 pela IGN UK.

A história é super envolvente e quase que conseguimos entrar "fisicamente" no jogo, visto que a personagem principal somos nós mesmos (o nosso avatar) personagem que criamos de raiz escolhendo as características físicas da mesma e outros atributos... no final tudo depende das nossas escolhas!



A musica do jogo é também outro grande ponto forte no jogo, levando-nos para um ambiente único e envolvente!
Deixo aqui a minha favorita no jogo, a canção da personagem Lelianna.

http://sanjuushi.forumeiros.com/

2Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Ter Mar 02, 2010 1:28 pm

Callaïs

Callaïs
Admin

Tem um ar bem interessante este jogo Shocked adorei o o trailer! Fiquei com bastante vontade de experimentar e até nem costumo jogar. E os gráficos pareceram-me realmente muito bons.
Só uma questão, o jogo é tipo quest em solo mode (não sei se os termos estão correctos...^^') ou de estratégia e assim?

https://mitosesonhos.forumeiros.com

3Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Ter Mar 02, 2010 2:04 pm

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

O jogo é um RPG (Role Play Game)... tens uma história que se desenrola dependendo das tuas decisões e acções e claro tens as "quests" que neste caso são imensas! Para alem da quest principal que é salvares o Reino de Ferelden da vinda de uma nova Blight, tens outras que encontras pelos caminhos e personagens que encontras, quer seja encontrares o irmãozinho perdido de uma aldeã ou distribuíres cartas de condolências às mulheres dos soldados que caíram na batalha de Ostargar, depois tens imensos momentos de acção as batalhas que terás que travar são violentas sangrentas e precisas de muita estratégia para as poderes ultrapassar, e não só o simples tu bates computador bate... é em real time... e sim é somente one player mode.
Não podemos esquecer os momentos de humor existentes no jogo, que chegam a ser hilariantes, sendo impossível não nos rirmos às gargalhadas com as conversas que as personagens têm nas nossas costas. em especial quando falam de nós LOL.

http://sanjuushi.forumeiros.com/

4Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Qua Mar 03, 2010 4:11 pm

Callaïs

Callaïs
Admin

hmm...acho que vou mesmo experimentar Very Happy

já começei a jogar! happy

é viciante o jogo xD depois de pegar é complicado parar...
apesar da minha fraca experiencia de jogos, achei o jogo excelente Very Happy gráficos mesmo muito bons (bem também o termo de comparação que tenho são os jogos de Harry Potter xD)
Só ainda me atrapalho um bocado nas lutas, mas isso tenho a culpar o facto de ser uma naba (por enquanto Razz) em jogos eheh

https://mitosesonhos.forumeiros.com

5Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Seg Ago 30, 2010 12:12 pm

Guz630

Guz630
Pixie

Já foi anunciada a continuação deste jogo em 2011 para PS3, Xbox 360 e PC.

cumps,
Guz630

6Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Seg Ago 30, 2010 1:14 pm

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

Sim, e este é o trailer... lindo de morrer!

http://sanjuushi.forumeiros.com/

7Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Sex Set 03, 2010 7:30 am

Callaïs

Callaïs
Admin

wow adorei o trailer O.o lindo...
agora quando conseguir acabar o primeiro, sou capaz de experimentar o segundo Razz

https://mitosesonhos.forumeiros.com

8Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Sex Set 03, 2010 7:58 am

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

Mal posso esperar que chegue Março 2011 e esperar igualmente que o meu PC aguente este tão bem como o 1º senão dá-me uma coisa! LOL Mad

http://sanjuushi.forumeiros.com/

9Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Sex Set 03, 2010 8:41 am

Callaïs

Callaïs
Admin

ui tinha.me esquecido desse pormenor... não sei se o meu pc aguenta dois jogos... Sad de vez em quando o meu jogo começa aos soluços o que é muito irritante, principalmente quanto estou a meio de uma luta =/ estas coisas também têm de ser tão pesadas -.-

https://mitosesonhos.forumeiros.com

10Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Sex Set 03, 2010 10:42 am

Lyrrinne

Lyrrinne
Duende

Acho que temos que fazer um mealheiro para uns processadores e memorias novas LOL..

http://sanjuushi.forumeiros.com/

11Dragon Age Origins Empty Re: Dragon Age Origins Sex Set 03, 2010 3:47 pm

Callaïs

Callaïs
Admin

sim... acho que também é melhor... Laughing

https://mitosesonhos.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» How to train a Dragon

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos