Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Hellboy II : Exército Dourado

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hellboy II : Exército Dourado Empty Hellboy II : Exército Dourado Qua Mar 17, 2010 4:48 am

Callaïs

Callaïs
Admin

Hellboy II : Exército Dourado Hellbo10

Ron Perlman ... Hellboy
Selma Blair ... Liz
Doug Jones ... Abe Sapien / Chamberlain / Angel of Death
Luke Goss ... Prince Nuada
Anna Walton ... Princess Nuala
John Hurt ... Professor Broom

The mythical world starts a rebellion against humanity in order to rule the Earth, so Hellboy and his team must save the world from the rebellious creatures.
in www.imdb.com

Adorei este filme Very Happy Achei-o bastante melhor que o primeiro.
na minha opinião, o primeiro filme ainda estava muito na base de armas, modernices e depois atiraram pelo meio uns quantos 'bichos', enquanto que neste parece que está misturado a civilização actual com uma arcaica, e adorei a criação de um mundo diferente com outras novas raças. E as criaturas estão muito bem também, bem ao estilo do realizador, Guillermo Del Toro.

Hellboy II : Exército Dourado Hellbo11

https://mitosesonhos.forumeiros.com

2Hellboy II : Exército Dourado Empty Re: Hellboy II : Exército Dourado Sex Jul 16, 2010 3:25 pm

Nistarn


Pixie

Guilhermo del Toro fez-me acreditar que é possível esperar um Hobbit muito interessante, revi o Orfanato que também é seu, apesar de ser um estilo diferente e li esta semana a Estirpe, o primeiro volume de uma trilogia de vampiros com um toque realista que nos afasta dos adamantium de Edward Cullen, cada um no seu estilo. Adorei o príncipe nuada e todos os personagens criados, tal como no labirinto da Pan. : )

3Hellboy II : Exército Dourado Empty Re: Hellboy II : Exército Dourado Dom Jul 18, 2010 2:04 am

Callaïs

Callaïs
Admin

sim também eu Smile mas parece que ele já saiu do projecto do hobbit :'(
O orfanato por acaso não vi, mas foi no labirito de pan que o 'descobri' por assim dizer xD e quando vi que ele era o realizador deste filme fiquei logo a espera de personagens bem interessantes Razz
uma história de vampiros bem diferente de Twilight seria refrescante xD Não conheço essa trilogia mas talvez experimente ler quando ultrapassar a embirração por vampiros graças ao twilight ^^'

https://mitosesonhos.forumeiros.com

4Hellboy II : Exército Dourado Empty Re: Hellboy II : Exército Dourado Dom Jul 18, 2010 1:45 pm

Nistarn


Pixie

Eu li mesmo para me desintoxicar da coisa, depois de anne rice é difícil ler algo como twilight a não ser que se tenha uma grande bagagem de Animes e mangas românticas e tolas de base, porque parece mesmo a estrutura de uma.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos