Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Sistema de Pontos

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Sistema de Pontos Empty Sistema de Pontos Ter Jun 29, 2010 3:48 pm

Callaïs

Callaïs
Admin

Ora bem, para quem não tiver reparado, o número de pontos que cada um tem aparece no perfil por baixo do número de mensagens que postaram e lembrei-me de atribuir uma categoria/estatuto/como lhe queiram chamar a cada membro consoante o número de pontos que tenham. Que acham?
Só que entretanto, estou com falta de ideias para nomes... Embarassed se alguém tiver sugestões, agradecia Smile

https://mitosesonhos.forumeiros.com

2Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos Qui Jul 29, 2010 3:50 pm

Kel

Kel
Duende

Eu achei a ideia muito gira!
Mas sinceramente não estou muito inspirada em relação a nomes. Mas gostavas de atribuir os nomes em relação a que? Podias pôr nomes de criaturas - com mais pontos seria um elfo, um mediano humano, depois podias pegar em coisas tipo anão, feiticeiro, ou nomes de criaturas, hipogrifo, grifo, duente..sei lá..espero que tenha ajudado! Very Happy
Beijos e parabéns pelo fórum!

3Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos Sex Jul 30, 2010 2:52 am

Callaïs

Callaïs
Admin

Obrigada Embarassed
Hmm boa ideia Wink Gosto mais da sugestão das criaturas tongue
Então podia ser...
Pixies (já que são pequeninas e endiabradas fazem-me lembrar crianças xD); Duende; Grifo; Fénix; Dragão? Acho que falta ali qualquer coisa entre o Duende e o Grifo... :/
Ou então...
Duende; Anão; Humano; Elfo? também me lembrei de Deus/Deusa para põr a seguir mas não sei se encaixa muito :/
Ou ainda...
Plebeu; Guerreiro; Lord/Lady; Druida; Realeza?

Encontrei um site sobre criaturas míticas, se bem que tem lá uma data delas que nunca ouvi falar xD, vou pôr na zona de Discussão de Fantasia para quem quiser dar uma olhadela tongue

https://mitosesonhos.forumeiros.com

4Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos Sáb Jul 31, 2010 4:29 pm

Kel

Kel
Duende

Eu acho que a das criaturas há mais nomes para poder dividir os grupos..os restantes vão ser poucos e se calhar nao caracterizar bem cada grupo..mas é so uma opiniao Very Happy
Já agora, depois os pontos, consoante a categoria em que nos inserimos vai dar exatamente para que?? Isso é que eu nao faço mesmo ideia Razz

5Sistema de Pontos Empty Re: Sistema de Pontos Ter Ago 03, 2010 5:57 am

Callaïs

Callaïs
Admin

Pixies; Duende; Grifo; Fénix; Dragão então Smile

A ideia dos nomes consoante os pontos foi uma coisa que descobri que dava para fazer ha uns tempos xD mas achei que ia ficar engraçado Embarassed

https://mitosesonhos.forumeiros.com

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos