Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pesadelo Premonitório [short story]

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pesadelo Premonitório [short story] Empty Pesadelo Premonitório [short story] Sáb Jul 31, 2010 4:47 pm

Kel

Kel
Duende

[justify]

Acordei sobressaltada a meio da noite. Sentia o suor a escorregar-me pela face, a camisa encharcada se suor. O Luna, o meu gato preto, olhava-me com aqueles olhos verdes arrepiantes, como se quisesse entender o que se passou. Nem eu sei o que tinha acontecido…era um pesadelo horrível e acordei sem saber onde estava ou como viera ali parar. Mas era a minha cama, a minha casa. Estava no meu lar, e sentia-me como se tivesse saído de um filme de terror. Nem sei bem com o que sonhei, mas sei que ainda me sentia assustada e com medo. Não sonhei com fadinhas ou florzinhas de certeza…
Tive de sair da cama. Fui beber um copo de água, comer um bocado do bolo de chocolate que tinha feito nessa manhã e fui para o jardim. Estava uma noite linda. Não se via lua, mas viam-se imensas estrelas a decorar o céu azul. Estava uma temperatura amena, e soprava um bocadinho de vento..nada de significante, visto que nem precisei de ir buscar um casaco para proteger os braços. Vi as árvores a baloiçar e as flores a dançar ao ritmo de uma qualquer melodia assobiada pelo vento. Senti o cheiro primaveril a embalar-me. Aquele cheiro que inundava as casas no final da tarde e que enche a casa com este aroma doce a plantas que estão a começar a desabrochar.
Estava um tempo magnífico e mesmo assim senti um arrepio. Um arrepio frio e intenso que me fez passar as mãos pelos braços na esperança de conseguir acalmar os pêlos que se tinham eriçado. Era o pesadelo. Começava agora a lembrar-me de pequenas coisas. Era relacionado com mortes e com sofrimento. Família, talvez? Não sei…era demasiado vago. Ou seria algo sobre mim? Acho que era isso..algo relacionado comigo. Algo de mau me iria acontecer. Ou seria apenas uma ideia tola da minha cabeça? Há pessoas que acreditam em premonições e intuições. Não sou muito desse género de coisas. Nunca acreditei na vida depois da morte, em ler cartas ou palmas da mão, em sonhos premonitórios…não sou crente, e se tentasse ser também não sei em que é que iria acreditar.
O Luna veio-me tirar destes devaneios quando se roçou nas minhas pernas. Já devia estranhar eu não ter voltado para a cama. Fiz-lhe uma festa na cabeça e voltei a olhar para o céu. Estava mesmo bonito. Até apetecia ficar deitada na relva do jardim, e ficar durante horas a admirar esta beleza natural. O mundo é simplesmente belo na sua simplicidade! Mas amanhã era dia de trabalho. Tinha de voltar para a cama e aproveitar as poucas horas de sono que me restavam.
Virei-me para a porta que dava passagem do jardim para a cozinha e senti um vulto atrás de mim. Nem tive tempo de me virar. Senti uma pancada forte e seca na cabeça e cai no chão frio.
Depois disso, não me lembro de mais nada.




Escrevo por prazer..não acho que tenha grande veia artística literária, mas há momentos que me apetece escrever e saem pequenas histórias deste género.
Criei um blog, que para já só tem dois interlúdios, este e outro. Se quiserem dar uma olhada é o http://interludiosliterarios.blogspot.com/

Digam o que é que acham. Estou sempre aberta a todo o tipo de críticas! :D[/justify]

2Pesadelo Premonitório [short story] Empty Re: Pesadelo Premonitório [short story] Ter Ago 03, 2010 5:22 am

Callaïs

Callaïs
Admin

Nada mal Very Happy
Tens uma escrita simples sem complicar inutilmente as coisas com muitos floreados, isso é bom ^^ mas agora gostava de saber o que aconteceu a seguir Razz

Gostei do teu blog, está giro Smile pessoalmente gosto mais da historia 'assassino de almas', mais escuro e interessante Razz

https://mitosesonhos.forumeiros.com

3Pesadelo Premonitório [short story] Empty Re: Pesadelo Premonitório [short story] Qua Ago 04, 2010 6:05 am

Kel

Kel
Duende

Sim...são histórias diferentes..ainda bem que gostaste! Fico mesmo feliz por isso! Very Happy

Já pensei no que vou escrever como continuação...mas não tenho estado com muita "disposição" para escrever..por isso quando tiver inspirada posto aqui mais qualquer coisa..

O que puder fazer para divulgar o fórum diz, que eu tento fazer isso..além do mais, vou tentando também ir pondo alguns tópicos por aqui..fiquei mesmo a gostar deste "espaço"!

Beijinhos!

4Pesadelo Premonitório [short story] Empty Re: Pesadelo Premonitório [short story] Qua Ago 04, 2010 7:40 am

Callaïs

Callaïs
Admin

Fico à espera para ler isso Wink espero que a inspiração não te abandone Razz
Mas sei que estas coisas não andam se não estivermos inspiradas Sad

Fico feliz que tenhas gostado Very Happy Se conheceres alguém que goste de literatura fantástica, podes sempre convidá-los para participarem neste forum Razz
Queria que o forum fosse um centro onde toda a gente que goste deste género possa falar sobre isso e conhecer mais pessoas com os mesmos gostos ^^ mas estas coisas andam devagarinho por isso qualquer ajuda é bem-vinda Embarassed

beijinhos!

https://mitosesonhos.forumeiros.com

5Pesadelo Premonitório [short story] Empty Re: Pesadelo Premonitório [short story] Ter Set 07, 2010 10:49 am

Vilma

Vilma
Duende

fadinhas ou florzinhas! Laughing Lindo!
Gostei mesmo. Também fiquei curiosa para saber o que acontece depois. Espero que a inspiração volte depressa. Bem sei como custa quando bloqueamos, por qualquer razão.

O blog também me parece muito interessante. Bom trabalho!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos