Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te

Participe do fórum, é rápido e fácil

Mitos e Sonhos
Bem vindo/a ao Fórum!
Fica à vontade para dar uma olhadela pelo fórum e se és um/a interessado/a pelo mundo da fantasia, regista-te e junta-te à nossa comunidade Wink Estamos sempre desejosos de conhecer mais amantes deste género.
Diverte-te
Mitos e Sonhos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mitos e Sonhos

Fórum Português de Literatura Fantástica


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Teias de Sonhos - Anne Bishop

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Teias de Sonhos - Anne Bishop Empty Teias de Sonhos - Anne Bishop Ter Fev 01, 2011 7:57 am

Callaïs

Callaïs
Admin

Teias de Sonhos - Anne Bishop 12b36e10

Resumo:
"Teias de Sonhos é a forma ideal de travar conhecimento com o mundo negro e fantástico de Anne Bishop. Depois da aclamada Trilogia das Jóias Negras, Teias de Sonhos vai ainda mais longe e faz incidir a luz sobre os acontecimentos mais ocultos do passado de cada uma das suas fascinantes personagens.

Qual a origem das jóias e do seu poder? Qual o passado de Saetan, o Senhor Supremo do Inferno? O que esconde a vida pessoal do misterioso Lucivar? Conseguirá Jaenelle ser feliz ou terá sacrificado a sua felicidade com Daemon para poder salvar o mundo?

Com um enredo tão sensual quanto perverso, Anne Bishop oferece-nos mais uma prova irrefutável de ser uma das vozes mais fortes da dark fantasy."

Este era o livro que faltava para acabar a trilogia. Se bem que não me importava que viessem mais Razz
Quem quiser saber mais coisinhas sobre as personagens principais tem de ler este livro Surprised
O livro tem três histórias : como o Lucivar conhece a Marian, o que é e o que aconteceu afinal a Zullaman (tenho uma vaga noção de mencionarem isto na trilogia mas na altura não liguei muito) e um pouco do que se passou a seguir da trilogia e como a Jaenelle e o Deamon se casaram Very Happy Para além de incluir uns capitulos sobre como surgiram os Sangue.

Na minha opinião, definitivamente a que mais gostei foi a história da Marian e do Lucivar. Bem, também não é de estranhar xD a Marian é tão fofa ^^ e como eles se apaixonaram também foi muito adorável xD

(Ah se calhar é melhor referir que este livro é um bocadito mais puxado que os outros. Os outros sempre tiveram alusões bastante óbvias e descritivas quanto a partes de sexo mas acho que este é um bocado mais explícito...)

Também gostei da história do Daemon e da Jaenelle, mas continuo a preferir a primeira história xD

Só tive pena da história sobre Zullaman ser mais pequenita =( Uma vez que o Saetan é das minhas personagens preferidas, gostava de ter tido mais para ler, mas enfim.
De qualquer maneira, adorei ler este livro (acabei-o em dois dias yey cheers )

https://mitosesonhos.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos